Categorias
Blog

Início do ano letivo na Dona Sebenta

Na passada segunda-feira, dia 17 de setembro, iniciaram as aulas de mais um ano letivo. Este ano adivinha-se muito complicado, com turmas maiores, professores com maior carga letiva e exames nacionais num maior número de níveis.

Abertos já desde o dia 3 de setembro, os Centros de Estudos e Explicações Dona Sebenta estão preparados para receber todos aqueles que agora chegam pela primeira vez e todos os que nos procuram novamente, agora mais crescidos, com a voz mais grossa ou com um ar já mais adulto…

Para que 2012/2013 decorra de uma forma tranquila e todos consigam atingir os seus objetivos, o acompanhamento escolar vai ver reforçado o apoio a língua portuguesa e a matemática. De facto, estas duas disciplinas basilares vão ter, para além do serviço habitual, um horário fixo, isto é, irão existir algumas horas durante a semana em que nos comprometemos a ter sempre uma professora de língua portuguesa ou de matemática. No acompanhamento, continuaremos a ter 1 professor para, no máximo, 5 alunos (se existirem 6 alunos, estes já estarão a ser apoiados por 2 professores).

A Dona Sebenta passa também a contar a partir de agora com os serviços da Somos9transporte, uma empresa de transporte para crianças.

Para além destas mudanças, a loja de Lamaçães sofreu profundas alterações que a tornaram não só mais bonita como mais funcional. A loja de São Vicente irá também, e muito em breve, ver alguns aspetos modificados para também ela ficar ainda mais operante.

Conte connosco. Venha visitar-nos.

Fernanda Bandeira Rebelo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.