Categorias
Blog

Explicações e apoio ao estudo em Braga

Gostava que o seu filho melhorasse as suas notas? E que as suas dúvidas lhe fossem tiradas? O seu filho necessita de ajuda para realizar os seus trabalhos de casa? Quer prepará-lo para os exames do final do ano?

Nós somos a solução para si e para o seu filho! Os Centros de Estudos e Explicações Dona Sebenta vão ao encontro do que pretende. Com provas dadas durante 14 anos, já ajudámos vários milhares de alunos. Temos uma equipa de professores muito experientes que ajudarão o seu filho em todas as disciplinas.

Os 4.º, 6.º e 9.º são anos de exames, Provas de Final de Ciclo a Português, Matemática e, no caso do 9.º, também a Inglês (PET – Preliminary English Test‎). Nós estamos preparados para receber o seu filho.

Explicações e apoio ao estudo em Braga Dona Sebenta 2

Nós somos a solução de explicações para o seu filho! Esperamos por si e pelo seu educando numa das nossas duas lojas, em Lamaçães ou em S. Vicente. Ou então entre em contacto connosco.

Pode consultar aqui o calendário de exames para este ano letivo de 2015-2016. E também pode consultar aqui o calendário escolar.

Explicações e Acompanhamento Pedagógico é connosco! Ficamos à sua espera, venha visitar-nos. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.