posted by | on Blog | No comments

O que interessa são as notas obtidas no final do ano!

Haja ou não exames, haja ou não provas de aferição, o que importa a todos (pais, alunos, professores e escolas) são os resultados do 3.º período pois eles traduzem a qualidade do que foi aprendido pelos alunos ao longo do ano letivo.

Para que o ano decorra sem sobressaltos, surpresas, discussões ou crises familiares, há que planear um horário de estudo e fazer um trabalho regular.

Aqui, nos Centros de Estudos e Explicações Dona Sebenta, todos os alunos definem o seu horário de trabalho e, depois, cumprem-no durante todo o ano letivo. São acompanhados em grupos muito pequenos por professores que têm muita experiência e explicam muito bem. Estimulamos a autonomia, o saber distinguir o essencial do acessório, sugerimos métodos de estudo, tiramos dúvidas e incentivamos ao gosto pelo conhecimento em si.

Há 14 anos que recebemos alunos na Dona Sebenta. Só no ano passado, apoiámos mais de 440 alunos. Asseguramos explicações a todas as disciplinas até ao 12.º ano e a um número muito interessante de cadeiras universitárias. E tudo isto só se consegue com trabalho sério, dedicado e de compromisso.

Estamos neste momento a trabalhar com mais de uma centena de alunos até ao 9.º ano e, naturalmente, todos os exames de aferição previstos para os 2.º, 5.º e 8.º anos, e os exames nacionais de 9.º ano, irão correr bem.

Se os seus filhos precisam de ajuda no estudo, venha cá. Estamos em Lamaçães e em S. Vicente. Serão muito bem-vindos! Mas não se esqueçam que é para trabalhar!

Até breve!

Explicações e apoio ao estudo em Braga Dona Sebenta 2

Tags: , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

UA-30127866-1