Categorias
Blog

O calendário escolar 2016-2017!

Apesar de a escola ainda estar a começar, convém ter presente o calendário escolar do seu filho para o ano letivo 2016-2017. Confira os documentos que a Dona Sebenta preparou com todas as datas que interessam e partilhe com o seu educando.

Se, por esquecimento, ainda tem o calendário escolar do ano letivo que passou colado na porta do seu frigorífico, pode retirá-lo. O Ministério da Educação já revelou as datas para o ano letivo 2016-2017, e existem muitas diferenças, desde logo no que se refere ao arranque e término das aulas. Neste letivo, as aulas começam uma semana mais cedo, entre 9 e 15 de setembro, e terminam uns dias mais tarde, entre 6 e 23 de junho.

Como lembra o Ministério da Educação, o calendário escolar é uma ferramenta indispensável à organização da vida familiar de cada aluno. Para o ajudar a programar os tempos livres do seu filho e a organizar as atividades extracurriculares (música, desporto, língua estrangeira, entre outras), a Dona Sebenta preparou uns mapas com todas as datas do próximo ano escolar.

Descarregue aqui o calendário escolar que preparámos para este ano letivo (2016-2017).

m-inf-01-04-calendario-escolar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.