Categorias
Blog

Explicações de Matemática em Braga

A Dona Sebenta fez 17 anos em janeiro último e a disciplina de Matemática sempre foi a mais procurada para explicações, desde o 1.° ano do ensino básico ao ensino universitário. Neste momento, temos 14 professores a dar explicações de Matemática às centenas de alunos que anualmente procuram os nossos serviços.

Apesar de termos muitos alunos de 1.º ciclo com dificuldades em acompanhar o ritmo a que são lecionados os conteúdos dados em Matemática, é no ensino secundário que temos o maior número de alunos. Ou porque se procura a excelência ou apenas a positiva, a verdade é que é nos 10.º, 11.º e 12.º anos, quando o grau de dificuldade aumenta, que um número grande de alunos necessita de ajuda para atingir os seus objetivos.

São várias as disciplinas da área da Matemática que também dominam a procura no ensino superior; de facto, Cálculo, Estatística, Álgebra, Matemática Discreta, … são alguns dos exemplos de unidades curriculares mais procuradas neste nível de ensino.

E aqui, na nossa casa, temos tido resultados notáveis!

💙📚🎒👨‍🏫👩‍🎓🏫

😀

.
.
#Explicações #Braga #Matemática #Física #Química #Português #Biologia #Geologia #Inglês #História #Geografia #Economia #Filosofia #Geometria #Descritiva #Francês #MACS #Tese #Dissertação #Ensino #Superior #Universidade #Educação #Escola #DicaParaOSucesso #dicas #EducaçãoPaixão #DonaSebenta #QualidadeERigor

Educação Paixão Dona Sebenta Qualidade e Rigor Explicações Braga Escola Matemática Física Química Português Biologia Geologia Inglês História Geografia Economia Filosofia Geometria Descritiva Francês MACS Tese Mestrado Doutoramento Dissertação Ensino Superior Universidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.