Categorias
Blog

E agora, o que faço nas férias de Natal?

Ufa! Depois de um longo e árduo período, eis que uma grande maioria dos alunos desta “Augusta” cidade se encontra, atrevo-me a dizer, finalmente de férias. Férias justas e merecidas para quem nestes últimos 3 meses se esforçou por corresponder ao que se lhe era exigido. Nem sempre estes objetivos foram atingidos, mas em algumas (boas!) situações até foram superados. Também aos restantes agentes educativos (professores, funcionários e outros) lhes espera uma quadra festiva e, espera-se, uma época onde possam recuperar energias para o resto do difícil e exigente ano letivo que os espera. Embora ainda com bastante trabalho para fazer nestes próximos dias, pode-se falar já numa descompressão, num profundo expirar de dever cumprido e de alívio.

Para nós não há férias… ou pelo menos não no sentido mais usual destas situações. Continuamos de portas abertas (exceto nos feriados, claro, e nos dias 24 e 31 de dezembro), a ajudar quem nos procurar e a prepararmo-nos para o resto do ano escolar. Vamos continuar com o trabalho que desenvolvemos com os diferentes alunos e aproveitar esta altura para cimentar conceitos e noções importantes no futuro. Vamos continuar a fazer o que fazemos melhor: realmente ajudar a nível escolar. Estamos com força e vontade de continuar!

Agora deixamos aqui alguns locais onde haverá atividades de ocupação de tempos livres: Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, Museu Nogueira da Silva, Só Cenas Teatro, Centro Hípico de Braga e outros.

Boas férias e até já!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.